Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Motociclista morreu e suspeita é que ele foi atropelado por carro (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente envolto em mistérios, por volta das 20h45 desta quinta-feira (10), no quilômetro 77 da BR-277, próximo ao viaduto do Contorno Leste, na pista que segue para o Litoral de Estado, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Quando socorristas e a Polícia Rodoviária Federa (PRF) chegaram ao local, avistaram uma mulher ferida, vitima de atropelamento e, mais à frente, um homem morto e ao lado um capacete. A moto que seria de propriedade dele, uma CB 300 cc, foi localizada do outro lado da pista.

Sem muitas informações sobre o que aconteceu, o agente Alexandre, da PRF, falou à Banda B sobre o que foi deduzido com relação ao acidente. “Acreditamos que houve o atropelamento da mulher e outro veículo que não ficou no local teria atropelado o rapaz. É isso o que pode ter acontecido”, descreveu.

O corpo do motociclista, não identificado oficialmente, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A mulher foi socorrida ao hospital em estado gravíssimo.