Fotos: Antônio Nascimento – Banda B
Motorista de 50 anos morreu na hora

Um homem de 50 anos morreu e uma mulher de 36 ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito na PR-423, entre as duas pistas da BR-277, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, por volta das 14h desta terça-feira (7). De acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros (CB), o motorista de um Fox preto perdeu o controle na curva e caiu em uma ribanceira de mais de 10 metros.

O motorista do carro, identificado como Antônio, foi retirado debaixo do veículo já sem vida. A mulher que o acompanhava, identificada como Maria Moreira do Nascimento, ficou gravemente ferida no interior do veículo. “Ao que parece o condutor se perdeu na pista e caiu. Não temos informação de que outro veículo tenha se envolvido no acidente”, afirmou à Banda B o sargento Marcondes, do CB, que atendeu a ocorrência.

“Infelizmente o homem já estava morto e a mulher está em estado bastante grave. A placa do carro é de Campo Largo. Familiares das vítimas já estavam no local”, complementou o sargento.

O corpo de Antônio foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). Já Maria foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. As duas pistas da PR-423 foram bloqueadas devido ao acidente.