Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

torresdentroHomem de 50 anos teria feito zigue-zague entre os carros (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Um homem de aproximadamente 50 anos, ainda não identificado, morreu atropelado por um carro na Av. das Torres, a 300 metros do Portal de São José dos Pinhais, na tarde desta segunda-feira (10). O acidente aconteceu na pista sentido aeroporto e há lentidão no trânsito.

Segundo o que testemunhas relataram à Polícia Militar (PM), o homem atropelado fazia zigue-zague por entre carros. “Tem marcas de frenagem na pista e nos disseram que o homem estava passando pelo meio dos carros de maneira perigosa. Exames no Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) comprovarão se o homem estava embriagado, mas existe essa possibilidade”, descreveu à Banda B o tenente Bittencourt, da PM.

Por sua vez, a perícia determinará a velocidade pela qual vinha o Fiesta, com placas de São José dos Pinhais. “Ficamos no aguardo disso para saber em detalhes todas essas situações. Inicialmente houve uma imprudência do pedestre”, explicou o tenente.

O corpo será recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). Parte da pista da Av. das Torres está bloqueada no sentido São José dos Pinhais devido ao acidente, o que gera a lentidão.