Por Luiz Henrique de Oliveira e Flávia Barros

Um motociclista de aproximadamente 35 anos morreu após sofrer uma queda de motocicleta no bairro Pinheirinho, em Curitiba, por volta das 13h desta quinta-feira (9). O caso aconteceu no cruzamento da Rua Aracari com a Antônio Skrepec.

(Foto: Colaboração)

Inicialmente, o motociclista foi socorrido por uma mulher que passava pelo local. “Eu trabalho como socorrista e vim ajudar. Ele estava com bastante sangue no rosto e fizemos um enrolamento de emergência. A pupila dele estava dilatada e sem nada de pulso. Não houve resposta da massagem cardíaca e ele foi socorrido em estado gravíssimo para o hospital”, disse à Banda B a mulher, Samantha Inglat.

Segundo a socorrista, o motociclista teria se perdido sozinho na rua. “Aqui é bem movimentado e o pessoal abusa da velocidade. O relato de todas as testemunhas é de que o motociclista caiu sozinho”, disse.

O Siate chegou rapidamente e tentou fazer o encaminhado ao hospital, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).