Do Portal A Rede

Jean Carlos Allebrant, de 38 anos de idade, morreu na manhã deste domingo (26) em Ponta Grossa. Segundo os socorristas do Samu, ele teve uma parada cardiorrespiratória, possivelmente provocada por um infarto. A ocorrência foi registrada no estacionamento em frente à Associação Recreativa dos Homens do Trabalho (ARHT), em Oficinas, por volta das 10 horas.

(Foto: Portal A Rede)

O homem participava de um campeonato de futebol do próprio Clube. Ele era goleiro e estava indo embora, quando passou mal. A partida que Jean jogou teve início às 8h30. Segundo integrantes da diretoria do Clube, ele era sócio do local. O socorro foi acionado pelo porteiro da Associação Recreativa.

Jean trabalhava como gerente de produção, era casado e deixa dois filhos – de cinco e sete anos. O velório está ocorrendo na Capela Municipal São José, no centro. O sepultamento ocorre amanhã no Cemitério Santa Luiza.

O clube emitiu a seguinte nota sobre o caso:

A Diretoria da ARHT com grande pesar comunica o falecimento nesta data 26.03.2017, do sócio Jean Carlos Allebrandt. Nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus o conforto espiritual para todos!

Para mais informações sobre o Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.