Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

centro-21

Homem foi morto após briga com travesti (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Um homem de 37 anos morreu após brigar com uma travesti dentro de um condomínio na Rua Conselheiro Laurindo, no Centro de Curitiba, no início da tarde desta segunda-feira (12). Segundo testemunhas, os dois moravam juntos e tiveram uma intensa discussão, que terminou com ela ferida e o rapaz, de primeiro nome Márcio, morto, possivelmente por causas naturais.

Segundo uma moradora no apartamento, o casal morava junto já há algum tempo no 5° andar do edifício. “Sempre via os dois tranquilos e cumprimentava. Ela sempre bonita e delicada. Hoje, a travesti pediu socorro com um corte profundo na sobrancelha e muitas marcas no pescoço”, descreveu.

Já o companheiro dela estava morto no apartamento, de acordo com a moradora. “Parece que ele estava de bruços no sofá. É o que sabemos”, relatou.

Ao ser socorrida, a travesti negou que tenha assassinado companheiro, afirmando que ele teria se matado após agredi-lá. No início da tarde de hoje a Divisão de Homicídios informou que não havia marca de ferimentos no corpo do homem e que ele teria morrido de causas naturais.