Por Luiz Henrique de Oliveira

lagosta10092013

Homem Lagosta foi flagrado por internauta (Foto: CuritiBlogando)

O perfil Curitiblogando postou na rede social facebook uma foto que chama a atenção e intriga os moradores de Curitiba. Foi flagrado, na manhã da última segunda-feira (10), em plena Av. Silva Jardim, no bairro Rebouças, o ‘Homem Lagosta’, montado em sua motocicleta. A dúvida é saber quais as intenções deste ser até então não identificado.

Para o Busão Curitiba, perfil de humor da capital paranaense, o Lagosta vem para desbancar outro herói. “Oil man tá perdendo. Agora é a vez do Homem Lagosta”, polemizou Busão, que até então se mostrava um admirador inveterado do futuro candidato a deputado estadual . (Para saber as pretensões do Oil clique aqui.)

O que preocupa muitos internautas é que a lagosta não está em seu habitat natural, levantando a suspeita de que o destino dela seria o Viaduto do Capanema, para pegar a BR-277, sentido ao litoral do Paraná. Fontes da Banda B que passam o ano inteiro na praia aproveitando o sol garantem que de novo por lá apenas a foca que andou aparecendo nas últimas semanas. (Relembre aqui)

Você sabe quem seria o Homem Lagosta? Tem alguma informação do paradeiro dele? Contribua no facebook da Banda B.