Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

Um homem de 42 anos foi encontrado morto dentro de um motel no bairro Uberaba, em Curitiba, por volta das 8h desta terça-feira (28). A princípio, o caso é tratado como uma morte natural.

Homem foi encontrado morto dentro de motel (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

Segundo o apurado pela Banda B, o cliente entrou no estabelecimento na manhã do último domingo e desde então não foi mais visto. Funcionários suspeitaram da demora e, ao baterem na porta do quarto, não tiveram resposta. Com isso, entraram no cômodo e encontraram o homem morto, debaixo do chuveiro.

O tenente Picolli, da Polícia Militar (PM), esteve no local de morte falou à Banda B. “Ele chegou no domingo e disse que queria dormir bastante. Como não foi mais visto, os funcionários entraram no cômodo e o encontraram morto”, descreveu.

Ainda de acordo com o tenente, o suspeito entrou no motel em um carro roubado. “Os órgãos foram acionados, mas a princípio aparenta-se que ele esteve sozinho no local. O veículo tem placas clonadas e será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). A princípio, podemos afirmar que não foi um homicídio”, disse.

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).