Por Felipe Ribeiro

Um homem foi detido pela Polícia Militar suspeito de filmar o vestiário feminino de um complexo esportivo do bairro Pilarzinho, em Curitiba, na manhã deste domingo (12). O local era palco de um torneio feminino de futsal e houve tentativa de linchamento contra o rapaz após o flagra.

quadrapilarzinho

Foto: Reprodução

À Banda B, uma testemunha contou que a situação aconteceu por volta das 11 horas e deixou muita gente indignada. “Por uma janela lateral ele fez isso, então dois homens deram a volta e conseguiram deter ele em uma sala até a chegada da PM. Foi necessário vir mais uma viatura, senão ele iria apanhar muito”, explicou.

Entre as mulheres que disputavam o torneio, havia inclusive menores de idade. A PM confirmou a situação e disse que outros dois homens foram levados até o 3° Distrito Policial para esclarecimentos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que a quadra estava lotada no momento da detenção. Entre os gritos, é possível ouvir vários “safado” e xingamentos.

A Banda B entrou em contato com a quadra poliesportiva envolvida, que lamentou a situação, ainda mais pelo fato do detido estar prestando um serviço para eles no momento. A empresa afirmou também que qualquer pessoa que tenha se sentido lesada, pode entrar em contato com a administração.