Da Redação com Folha Vitória

Um homem de 33 anos foi morto e duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio dentro de um shopping de Vila Velha, no Espírito Santo. De acordo com a Folha Vitória, o crime aconteceu na noite do último sábado (1), na praça de alimentação do estabelecimento. Entre os feridos está uma criança de sete anos e uma jovem de 22 anos.

Reprodução

De acordo com informações da Polícia Civil, as duas vítimas foram feridas com um tiro na perna. Já o homem, que foi assassinado, foi atingido por vários tiros

Ainda segundo informações da polícia, a criança e a jovem foram socorridas e levadas para um hospital particular, também em Vila Velha. Sobre o suspeito de cometer o crime, a Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, disse que ele ainda não foi localizado.

Por meio de nota, o Boulevard Shopping Vila Velha lamentou o fato e informou que tomou as providências possíveis de socorro às vítimas e a elas se solidariza. Lastimou ainda que um episódio deste ocorra, principalmente, dentro de um ambiente cujo propósito é o lazer familiar. Salientou que está colaborando com as autoridades competentes para elucidar o caso.

Leia a notícia completa clicando aqui.