Do Diário dos Campos

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de tentar estuprar um rapaz de 22 anos, que é deficiente mental. O crime aconteceu na noite de terça-feira, em um bar na Estrada para Cerrado Grande, no Distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa. O acusado, que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante e está na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, à disposição da Justiça.

O crime foi descoberto pela família da vítima, por volta de 21 horas. A irmã contou que o jovem saiu de casa para ir ao bar comprar café. Ela estranhou a demora e foi atrás para buscá-lo, mas encontrou a porta do estabelecimento fechada e a televisão em volume bastante alto.

A irmã olhou por uma janela e viu o dono do bar sem roupas e segurando o jovem pelo braço. O dono do bar ainda estava com uma faca, segundo a mulher. Ao presenciar a cena, a irmã gritou e outros parentes chegaram e quebraram os vidros. O suspeito abriu a porta e liberou o rapaz.

Segundo relatório da PM, “dentro de suas limitações, a vítima informou que o autor do fato o convidou para ver filmes pornográficos e pediu que ele praticasse sexo oral com o mesmo”.

As informações são do Diário dos Campos.