Do Portal A Rede

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante na localidade de Bracatinga, região rural do município de Prudentópolis, nos Campos Gerais, no começo da noite desta quarta-feira (22). O homem é suspeito de ter matado o próprio irmão, um adolescente de 17 anos de idade, com um tiro no olho. O caso teria sido motivado por uma discussão banal entre os irmãos e mobilizou equipes dos órgãos de segurança na cidade.

(Foto: Reprodução)

De acordo com informações do repórter Silvio Rego da rádio Copas Verdes, uma mulher ligou para a Polícia Militar informando sobre o caso. Equipes da PM foram deslocadas até o local e encontraram a vítima, um garoto de 17 anos de idade, caído na cozinha da residência – ele foi atingido por um disparo na região do olho e acabou falecendo ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros Civil da cidade estiveram na cena do crime, mas o rapaz já estava em óbito.

O irmão, suspeito do assassinato brutal, foi preso ainda no local do crime. O rapaz contou que realizou o disparo com uma garrucha de dois canos, calibre 22 – a arma foi dispensada em um matagal e não foi encontrada pelos policiais militares e civis que atenderam a ocorrência. Ainda de acordo com as primeiras informações, uma discussão banal teria motivado o crime – o assassinato aconteceu por volta das 18h desta quarta-feira (22).

O corpo do adolescente morto foi recolhido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) em Guarapuava. A morte do garoto chocou familiares e vizinhos da família. O irmão da vítima foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis.

Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.