da catve.tv

vizinhos fogo

Amigos também foram atingidos pelo fogo

Um homem de 24 anos foi preso no domingo (15) após atear fogo na esposa. Elicio Andreazzi Junior jogou gasolina na mulher, Josiane da Silva dos Reis, de 24 anos e no grupo de amigos que estava com ela na rua Vital Brasil.

O policial militar Werinton Carlos Gomes, atendeu a ocorrência e relatou detalhes da situação. “Ele teria chegado ao local com uma quantidade de gasolina, jogou a gasolina nela que respingou nas demais pessoas, e ateou fogo em seguida”.

Elicio se apresentou no Pelotão da Polícia Militar de Palotina. Ele afirmou aos policiais ter comprado R$ 5 em gasolina em um Posto de Combustível.

Além de atingir Josiane, três pessoas também ficaram feridas, e foram atendidas no Hospital Municipal de Palotina e posteriormente liberadas, hoje pela manhã (16) foram ouvidas na delegacia da Polícia Civil.

O caso mais grave é de Josiane que teve 90% do corpo queimado, ela está internada na UTI do hospital Bom Jesus de Toledo e deve ser transferida para Londrina ou Curitiba, o Ministério Público está ciente da situação e tenta negociar as vagas nos hospitais especializados em queimados destas duas cidades.

Para assistir a reportagem da catve.tv, clique aqui