Por Luiz Henrique de Oliveira

O número de furtos e roubos de veículos em Curitiba são alarmantes. Diariamente, dezena de carros são levados e, nesta segunda-feira (18), a vítima foi Camille Corrêa, de 23 anos. O Gol dela e do marido, placas de Curitiba (AJW-9209), ano 2001, foi levado por marginais no Bairro Alto, em Curitiba. Detalhe é que, dentro do veículo, todo o exame pré-natal e outros dados sobre a gestação de Camille foram levados.

goldentro

(Foto: Arquivo Pessoal)

“Eu quero ajuda para tentar localizar o carro. Ontem à noite eu e meu marido voltávamos de uma consulta quando eles furtaram o carro em frente a nossa casa. Estou desesperada, porque perdemos todos esses documentos importantes”, afirmou Camille, que descreveu ter comprado o carro há 28 dias.

Camille também contou à Banda B que o carro não tinha seguro e que era o meio de locomoção do casal. “Foi comprado com muito sacrifício. A Polícia Militar (PM) nos disse que o carro está sendo usado em assaltos. Precisava dos exames, estou muito nervosa”, disse.

O Boletim de Ocorrência do caso deverá ser feito na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV). Quem tiver informações sobre o Gol pode procurar a PM no telefone 190.