Juliano Cunha – Banda B
Oito pessoas ficaram feridas no acidente

Um grave acidente no Contorno Norte, já no limite com a Rodovia da Uva, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, deixou oito feridos no final da manhã deste domingo (3). Um Corsa prata, com sete pessoas dentro, bateu contra um Fiat Strada, com três ocupantes.

Dois dos feridos estavam no Strada: uma mulher e um bebê de colo de quatro meses. Outros seis estavam no Corsa. O estado mais grave é de um menino de 11 anos que estava no Corsa, porém, ele não corre risco de morte.

A dinâmica do acidente é investigada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). O soldado Everson contou que o Fiat Strada veio de uma estrada rural para entrar no Contorno Norte quando aconteceu o acidente. “Possivelmente o motorista do Corsa não percebeu e aconteceu a colisão. Por sorte as vítimas não correm risco de morte”, disse à Banda B. Segundo testemunhas, o Corsa estava com sete pessoas dentro.

O motorista do Strada, Tadeu Nakamura, disse que estava fazendo uma mudança e perdeu bens materiais no acidente. “A mesa de madeira virou pó. Mas tanto a criança como a mãe estão bem e isto é o que importa”, destacou.

As vítimas foram encaminhadas aos hospitais Trabalhador e Cajuru, em Curitiba.