Foi um meio de semana ruim na briga pelo título mas bom na briga pelo G4. Se entre os quatro primeiros apenas nós não vencemos, entre aqueles que sonham em chegar onde estamos ninguém venceu. O Inter jogou duas em casa no meio de semana( tinha um jogo atrasado) e somou apenas um ponto e,Corinthians e Santos perderam na rodada. A distancia para o quinto se manteve em quatro pontos.

Agora vem o jogo mais esperado por todos. O líder e melhor time do campeonato, não há como negar, contra a grande sensação, dono da maior invencibilidade e que já chega aos invejáveis treze jogos. O jogo no Mineirão palco da copa será o grande jogo. Cruzeiro é favorito, talvez todos achem, mas o FURACÃO é rei em surpreender, não fizemos contra o Flu um jogo com a mesma intensidade que vinhamos fazendo, mas isso já era esperado, nenhum time consegue manter aquela intensidade sempre, podíamos ter vencido, mas agora é pensar nesse grande jogo de sábado.

Será um jogo diferente, a raposa joga pra frente e o ATLÉTICO tem personalidade pra não se amedrontar. Só não podemos perder nosso estilo, é preciso marcar na frente pra surpreender, é preciso recuperar a intensidade de jogo e ter toda atenção pra não perder gols. A lateral esquerda sem Botelho tem sido um problema, talvez Mancini tente uma outra alternativa nesse sábado.

Sem Baier que não viaja pra BH eu começaria com Felipe, pois aquela idéia de Delatorre por ali não tem dado certo.Lembrando que Paulo Baier também não jogou quando vencemos o Galo lá no Horto, o único time na história que venceu os caras lá.

Belo Horizonte nos dá sorte, vamos pra cima da raposa pra continuar assustando o Brasil.

O ATLÉTICO NOS UNE E UNIÃO NOS FORTALECE!

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!