O governador Beto Richa recebeu nesta segunda-feira (22), em seu gabinete, um grupo de evangélicos responsáveis pelo movimento Marcha Para Jesus, em Curitiba. O grupo apresentou ao governador a programação da 20ª edição do movimento, que acontecerá em 18 de maio, e o convidaram para participar da celebração.

O tema da Marcha Para Jesus 2013 é “Paz nas famílias, paz nas ruas através de Jesus”. “Fico lisonjeado com o convite e farei o possível para comparecer. A sociedade, mais do que nunca, precisa de movimentos como este para resgatar o espírito de família, a fé e a união”.

A organização do evento espera reunir aproximadamente 200 mil pessoas na celebração, que será na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico, em Curitiba. “Vamos trazer às ruas de nossa cidade, que têm sido alvo de violência e muitas coisas ruins, a mensagem da paz e celebrar a unidade”, declarou Antônio Cirino Ferro, bispo da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra.

“Como o governador tem sido nosso convidado desde a prefeitura, e sempre tem participado, apoiado e estado conosco, o convidamos para estar conosco novamente e orar pela paz em nosso Estado”, disse o bispo.