A Rede Executiva de Governo foi apresentada nesta quarta-feira (24) aos chefes de núcleos e escritórios regionais de Londrina, Assaí, Bela Vista do Paraíso, Cambé, Centenário do Sul, Ibiporã, Porecatu, Rolândia e Sertanópolis. Os gestores se reuniram com o secretário de Governo, Cezar Silvestri, o secretário de Comunicação Social, Marcelo Cattani e o subchefe da Casa Civil, Guto Silva, no Gabinete de Gestão de Informações do Palácio Iguaçu, em Curitiba.

A Rede Executiva de Governo do Estado vai dinamizar a circulação de informações entre todas as esferas de governo e aproximar ainda mais o Governo do Paraná da população, além de agilizar a aplicação de recursos públicos.

“Estamos na sétima reunião de formação da Rede Executiva. Esses encontros têm se mostrado uma importante ferramenta de trabalho, com troca de experiências e integração. Estamos imprimindo uma nova dinâmica de governo e melhorando ainda mais a relação dos núcleos regionais com o Palácio Iguaçu”, comentou o secretário de Governo, Cezar Silvestri.

A Rede Executiva de Governo consistirá em uma plataforma que irá integrar todas as informações do Paraná e estará acessível a todos os gestores. “Será um canal de comunicação permanente entre o governo, os núcleos regionais e a população”, comentou o secretário de Comunicação , Social Marcelo Cattani.

“Cada gestor pode colaborar, dialogar e trocar informações para que possamos melhorar cada vez mais os trabalhos e serviços prestados pelo Governo do Estado. A rede também agilizará as ações desenvolvidas pelos núcleos e escritórios regionais”, comentou o subchefe da Casa Civil, Guto Silva.