O secretário de Governo, Cezar Silvestri, o secretário da Comunicação Social, Marcelo Cattani, e o subchefe da Casa Civil, Guto Silva, realizaram nesta quarta-feira (20) a terceira reunião com os chefes e coordenadores de núcleos e escritórios regionais do Paraná. Participaram do encontro gestores dos órgãos públicos das regionais de União da Vitória e Irati. As reuniões estão acontecendo todas as quartas-feiras, no gabinete de Gestão da Informação, no Palácio Iguaçu.

“A cada encontro aprimoramos nosso diálogo e coletamos importantes informações, que serão úteis na formação da nossa Rede Executiva Integrada”, disse Cezar Silvestri. “É isso que queremos: manter contato estreito com os gestores de todas as regiões do Paraná, trabalhando juntos e de forma integrada”, destacou o secretário de Governo, Cezar Silvestri.

Para o subchefe da Casa Civil, Guto Silva, as reuniões são uma importante fonte de troca de experiências e avaliação dos trabalhos realizados até agora por diferentes áreas do governo estadual. “Em um diálogo aberto trocamos informações, sugestões e avaliamos todo o trabalho que vem sendo realizado. Estamos formando um grande canal de comunicação direta entre todas as esferas de governo, que resultará em maior agilidade no andamento dos projetos e no atendimento das demandas do cidadão”, enfatizou.

As reuniões e as atividades resultantes delas irão ampliar os canais de comunicação não só entre as esferas do governo, mas também em todas as regiões do Estado, segundo o secretário de Comunicação Social, Marcelo Cattani. “Esses encontros inauguraram uma nova forma de relacionamento dentro da esfera administrativa”, disse Cattani. “Nossa intenção, a partir disso, é formar uma grande rede integrada de comunicação.”

Estiveram presentes na reunião chefes dos núcleos e escritórios regionais dos municípios de União da Vitória, Irati, são Mateus do Sul, Paula Freitas, Paulo Frontin e Antonio Olinto.

O encontro teve de representantes das secretarias estaduais da Educação, Saúde, Meio Ambiente, Esportes, Trabalho, Família e Desenvolvimento Social, além do Detran, Cohapar, Sanepar, Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar), Instituto das Águas do Paraná, Emater e Instituto Ambiental do Paraná.