Por Elizangela Jubanski

ellen-des

Adolescente reapareceu e está bem

A adolescente Ellen Cristina Barbosa de Sousa, 14 anos, que sumiu na manhã de sábado (16) no bairro Fazendinha, em Curitiba, voltou para casa na noite de ontem. Ela contou para a mãe que perdeu a quantia de R$ 20 para comprar ingredientes para o almoço e resolveu ir para a casa de uma amiga. “Quando vi essa menina voltando pra casa, senti que saiu um peso de mim”, disse a mãe à Banda B, por volta das 19 horas.

Edimara de Sousa de Lima procurou a Rádio Banda B na tarde de domingo para pedir ajuda na divulgação da foto da menina. “Depois que eu conversei com a reportagem, meu telefone não parava de tocar. Logo depois me disseram onde ela estava e ela voltou para casa. Agradeço muito, muito mesmo”, contou a mãe.

Encontrada

Outra garota que estava desaparecida desde o dia 9 de agosto foi encontrada no litoral do Estado. Ela estava com o namorado, de 22 anos, em uma casa no Balneário Olho D´Água, em Pontal. O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e por subtração de incapaz.

Já a mãe da menina será indiciada por abandono de incapaz. Também está sendo representado pela perda do pátrio poder, uma vez que as investigações apontaram que a mãe deixava os três filhos, de 12, 10 e 5 anos, sozinhos em casa, no período da noite.