Da Redação

Foto: Mauro Ignácio

Foto: Mauro Ignácio

O Dia do Garçom, comemorado nesta segunda-feira (11), levou mais de 300 trabalhadores para uma tradicional gincana no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Com a própria bandeja do dia a dia, o objetivo da prova foi incentivar os profissionais à prática do companheirismo. Esta foi a 12ª Corrida dos Garçons, que já se tornou um evento tradicional no meio.

Na prova, os participantes precisaram mostrar habilidade na hora de carregar as bandejas, sem deixar nenhuma bebida cair. A prova foi realizada na Avenida Manoel Ribas, no tradicional ponto dos restaurantes de Santa Felicidade.

Na categoria feminina, Luciane Luft, do restaurante Mezza Notte, foi a grande vencedora. Dairilene Campos Silveira, do Madalosso, e Ivonete Gomes Rosa, do Aero Lanches, completaram o pódio.

Na categoria masculina até 40 anos, Rafael Rimoli, do Restaurante Madalosso, foi o vencedor.  Giuliano Henrique Zen, do Dom Antônio, ficou em segundo e Jaime José Lopes, do Veneza, em terceiro.

Por fim, na categoria acima dos 41 anos, Wlisses Oliveira do Prado, do Tortuga, ficou em primeiro lugar. O autônomo Lauro Gelinski ficou em segundo e Jaime José Lopes, do Veneza, ficou em terceiro.