Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

angelonidentroPelo menos dois caixas eletrônicos foram explodidos (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

A Gangue da Dinamite agiu novamente nesta semana, assim como foi na semana passada e na retrasada e ainda no mês passado. Desta vez, os caixas eletrônicos explodidos, no fim da madrugada desta sexta-feira (31), estavam dentro do Hipermercado Angeloni, na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, no bairro Batel, limite com o Bigorrilho.

angelonidentro2Grade foi derrubada pelos marginais no Angeloni(Foto: AN – Banda B)

O porteiro de um prédio da região testemunhou toda a ação dos marginais e falou sobre o caso à Banda B. “Eles chegaram em um Fusion prata e derrubaram a grade, entrando dentro do hipermercado pelas portas de vidro. A explosão foi grande e chegou a tremer aqui a região. Eram quatro caras encapuzados, que explodiram pelo menos dois caixas”, contou.

A Polícia Civil investiga o caso e não informa se a gangue conseguiu levar o dinheiro dos caixas.

Universidade Positivo

Os marginais também agiram nesta madrugada dentro da Universidade Positivo, no bairro Campo Comprido. Quatro homens fortemente armados e encapuzados, em um Bora preto, renderam os vigilantes e invadiram a universidade pelo Portão 3. Lá dentro pelo menos um caixa eletrônico foi explodido. A Banda B esteve no local, mas não foi autorizada a entrar.

Confira abaixo fotos da destruição na Positivo cedidas por Fran Azevedo:

Relembre as ações da Gangue da Dinamite nesta semana:

Bandidos explodem caixa eletrônico no estacionamento do Couto Pereira

Bandidos invadem posto de combustíveis e explodem caixa eletrônico na BR-277