Por Elizangela Jubanski e Flávia Barros

Um galho de árvore caiu em cima de um veículo no bairro Rebouças durante o rápido temporal que atingiu parte de Curitiba no fim da tarde desta sexta-feira (17). Ninguém fico ferido e o carro, um Toyota Etios, ficou parcialmente destruído. O acidente aconteceu na Avenida Iguaçu, quase esquina com a rua João Negrão, por volta das 19h. A pista ficou parcialmente interditada.

De acordo com o sargento Silvestre do Corpo de Bombeiros, a árvore despencou, mas apenas um galho atingiu o carro. “Um galho de grande porte caiu em cima de um veículo que estava passando. Ainda bem que só prejuízos materiais, ninguém ferido. Fizemos a retirada do veículo e liberação parcial da pista. Agora, precisamos de um auxílio da Prefeitura e da Copel para retirada de um galho que está suspenso na rede de celular e próximo a alta tensão”, descreveu.

O motorista Juan Gutierrez contou à Banda B que tinha saído do trabalho, em São José dos Pinhais, e ia para o trabalho da esposa, próximo ao local onde o incidente aconteceu. “Por sorte não me acertou, mas ficou o susto. A chuva forte já tinha passado, estava diminuindo, mas ela caiu com tudo, não deu tempo de nada. Caiu bem em cima do carro, não tinha o que fazer”, descreveu o consultor de T.I.

Agentes da Secretaria de Trânsito estão no local e uma equipe da Copel avalia a situação. A pista segue parcialmente e o fluxo até o fechamento da reportagem tinha se estabilizado.

Outra

Em poucas quadras de distância, outra árvore caiu na Avenida Getúlio Vargas esquina com a rua João Negrão. Ninguém ficou ferido, apenas prejuízo às fiações e trânsito lento.