Por Luiz Henrique de Oliveira

(Foto: Reprodução Facebook)

Um funcionário de um restaurante italiano localizado em um shopping no bairro Batel, em Curitiba, causou polêmica na noite desta quarta-feira (23). O garçom postou uma foto com o técnico do Atlético Paranaense, Paulo Autuori, e fez um comentário que desagradou a torcida do furacão e gerou revolta na rede social Facebook.

O garçom disse o seguinte na postagem: “Prazer em atender o técnico dos ‘poodles’ Paulo Autuori… Como o cara tem dinheiro, a ração da janta foi pedigree kkkkK”, brincou. Minutos após a postagem ser publicada, ela viralizou e gerou revolta nos internautas, que passaram a avaliar negativamente o estabelecimento.

Ao perceber a repercussão que causou, o garçom então pediu desculpas na rede social Facebook. “Venho a público pedir desculpas ao técnico Paulo Autori e todos os dirigentes do Clube Atlético Paranaense. Meu comentário maldoso em a uma publicação minha foi excluído”, inciou.

“A intenção de minha parte era apenas brincar e descontrair com meus amigos atleticanos. Não tive a intenção de manchar a imagem de ninguém. Peço desculpas a todos”, concluiu.

Pegou mal

Mesmo com o pedido de desculpas, os atleticanos continuam postando mensagens de desagrado na página do restaurante. Os torcedores também aproveitaram para subir mensagens na qual o funcionário aparece enaltecendo o atacante Kleber Gladiador, do Coritiba, seu time de coração.

Até o momento, na rede social Facebook, o restaurante não se pronunciou sobre o caso.