Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

pinhais

Isaíra tinha 44 anos (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

Mãe de quatro filhos, Isaíra Alves de Souza, de 44 anos, foi executada com três tiros na Rua Mandaguaçu, na Vila União, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, durante a manhã desta terça-feira (1°). O crime aconteceu no momento em que a vítima ia até um ponto de ônibus embarcar para ir ao trabalho. Isaíra era funcionária da lavanderia do Jockey Club de Curitiba há 13 anos.

De acordo com o superintendente Charles, da Delegacia de Pinhais, tudo leva a crer que o crime é passional. “É uma mulher sem envolvimento com a criminalidade e nenhum de seus pertences foi levado. A intenção era mesmo de vir aqui para mata-lá”, disse à Banda B.

Segundo o policial, Isaíra deixa quatro filhos, sendo duas crianças. “Ela é mãe de uma jovem de 18 anos, um adolescente de 17 e duas meninas de 11 e 7 anos, que estão na aula e não sabem o que aconteceu”, contou o superintendente.

Abordagem

Na busca por suspeitos, os policiais fizeram uma abordagem a três homens que bebiam em um posto de combustíveis no bairro Tarumã, depois de uma denúncia anônima de envolvimento deles no crime. Nenhuma prova foi encontrada com os rapazes, porém, uma foto deles será levada aos familiares de Isaíra para um possível reconhecimento.