Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

A jovem Bianca Cristina dos Santos Rodrigues, de 23 anos, morreu na hora ao capotar o Gol branco em que estava, na madrugada desta quarta-feira (27), no Contorno Norte, no bairro Orleans, em Curitiba.

Segundo o apurado pela Banda B, Bianca trabalhava em uma empresa que realiza leilão de joias em um programa de televisão,  que vai ao ar durante a madrugada em Curitiba. Ela estaria indo para a gravação quando aconteceu o acidente. Segundo testemunhas, a jovem perdeu o controle do carro na pista sentido Contorno Sul.

Bianca era casada e deixa dois filho. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Outro

Outro acidente com morte durante a madrugada aconteceu no KM 107 da BR-277, no Jardim Guarani, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Jonatan Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na hora ao bater a motocicleta em que estava contra uma van, que estaria estacionada, aguardando o embarque de funcionários.

A colisão traseira aconteceu por volta das 3h. Não é possível precisar se a van estava parada na pista da direita ou no acostamento. A neblina pode ter cooperado para a fatalidade.