Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

ligeirão

Ônibus que atingiu a funcionária (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Uma funcionária do Hospital do Trabalhador, no bairro Novo Mundo, em Curitiba,  foi atropelada por um ônibus ligeirinho na canaleta da Av. República Argentina, quase ao lado do hospital. Ela chegava para trabalhar, por volta das 7h desta sexta-feira (8), quando foi atingida.

A jovem de 25 anos teve ferimentos leves e recebeu os primeiros atendimentos pelo Siate do Corpo de Bombeiros. “Quando chegamos a jovem estava caída, mas consciente. Ela teve um trauma leve em crânio e deve ficar em observação”, afirmou à Banda B o cabo Edílio, que atendeu a vítima.

De acordo com testemunhas, a jovem atravessou a canaleta e teria sido atingida pelo ônibus, que fazia a ultrapassagem a um biarticulado parado na estação-tubo.

Também

Outro atropelamento aconteceu na Rua Marechal Deodoro com a Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Curitiba. Uma mulher de 47 anos que ia ao trabalho foi atropelada por um Celta preto, por volta das 8h. Ela teve ferimentos leves e foi liberada no local pelos socorristas do Siate do Corpo de Bombeiros.