Um capotamento no Contorno Sul, na região da Cidade Industrial de Curitiba, deixou três pessoas feridas durante a tarde deste domingo (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um fogo no canteiro da rodovia causou o acidente entre dois Fiats Uno.

Por volta das 16h uma primeira viatura dos bombeiros foi acionada para apagar as chamas no canteiro do Contorno Sul, na pista sentido Santa Felicidade. As chamas se alastraram e foi necessário apoio de outra viatura. Neste meio tempo, um Fiat Uno freio devido à falta de visibilidade e outro que vinha atrás não conseguiu parar e capotou.

Três pessoas que estavam no carro capotado sofreram ferimentos leves. Elas eram todas mulheres e apenas uma menina de 10 anos precisou ser encaminhada ao Hospital do Trabalhador. No outro carro, ninguém se feriu.

O sargento Adilson, do Corpo de Bombeiros, fez um alerta. “Possivelmente alguém jogou uma labareda ou simplesmente brincando atearam fogo. Isto é um risco enorme e poderia ter causado uma tragédia ainda maior”, destacou.

A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga o caso.