Da Redação

O sol que marcou grande parte do estado nesta sexta-feira santa (18) deve se esconder durante o domingo de Páscoa (20). Isso porque uma frente fria avança pelo mar na altura do Sul do Brasil, provocando muita nebulosidade, principalmente entre Santa Catarina e Paraná.

tempo-instável-190414-bandab

(Foto: Banda B)

Na região norte e leste do Paraná há a concentração de nuvens ao longo deste final de semana, com previsão de chuva a qualquer hora do dia. Os ventos passam a predominar no quadrante sul, o que possibilita a entrada de um ar mais gelado na região. A sensação de frio deve aumentar no estado.

No Centro e no Oeste, a chuva já marca presença desde a madrugada de hoje. Tempestades associadas e descargas atmosféricas seguem no Noroeste/Oeste. Lentamente, a instabilidade avança para Curitiba e região metropolitana.

Neste domingo, a temperatura não deve passar dos 22°C na capital paranaense, com mínima de 14°C. Em Paranaguá, esses números vão ficar entre 26°C e 19°C, respectivamente. Em Foz do Iguaçu, os termômetros podem registrar as mesmas temperaturas do Litoral. Em Francisco Beltrão, a mínima é de 11°C e a máxima de 25°C.

Para conferir a previsão completa da cidade onde você mora, clique aqui.