Uma denúncia contra uma cobradora de ônibus de Curitiba causa polêmica nas redes sociais. Um internauta flagrou uma discussão entre ela e passageiros em um coletivo no bairro Fazendinha, em Curitiba, na última segunda-feira (6). Dentre outras coisas, a trabalhadora diz para os passageiros: “Pagam R$ 2,85 e acham que manda no ônibus. Detesto pobres”.

O vídeo pode ser conferido abaixo.

Segundo o relato de Claudia Meneguel, que postou o vídeo no youtube, a situação aconteceu da seguinte forma. “A discussão começou porque o motorista estava manobrando para estacionar e um passageiro apressado pediu para ele ir rápido. A cobradora se revoltou e disse: ‘Vem aqui dirigir machão’”, contou.

As imagens foram postadas no facebook do Busão Curitiba, perfil que traz fatos que acontecem na capital. Em sua maioria, os internautas se mostram contrários a atitude da cobradora.

Prefeitura investiga

“A Prefeitura de Curitiba já tomou conhecimento sobre o vídeo da cobradora de ônibus da linha Fazendinha e estará analisando a situação, dando a oportunidade de ouvir a versão da funcionária antes de tomar qualquer medida”, informou a assessoria de imprensa do órgão por meio de nota oficial.