Da Redação com Portal A Rede

pesque-paguepg

Foto: Portal A Rede

Duas pessoas foram baleadas no início da noite de domingo (10) em um pesque-pague de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar ao Portal A Rede, o autor é fugitivo do Centro de Regime Semiaberto. Ele foi detido e espancado por testemunhas.

Renato Ferreira Pedroso estava pescando na ‘Chácara do Osires’, quando avistou um agente penitenciário, que também estava pescando. Na intenção de matar o agente, o fugitivo sacou um revólver calibre 38 e atirou. Os disparos acabaram atingindo duas outras pessoas. Segundo o Corpo de Bombeiros, Rafael Dias, de 27 anos foi atingido com um tiro na região do abdômen. A outra vítima é um menino de apenas 12 anos, que sofreu um tiro na barriga.

Testemunhas detiveram e espancaram o homem. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Pedroso foi levado ao Hospital Santa Casa e deve ser encaminhado em seguida a 13ª Subdivisão Policial. As vítimas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital. Eles correm risco de morte.