Da SMCS

No último fim de semana de pré-carnaval em Curitiba, o bloco Garibaldis e Sacis fará duas apresentações em Curitiba. A primeira aconteceu ontem, na Avenida São José dos Pinhais, no bairro Sítio Cercado.Nest domingo (8), às 15 horas, o bloco desfila na Avenida Marechal Deodoro com o tradicional tema “invertidos” – com homens vestidos de mulher e mulheres de homem – , acompanhado da Orquestra Contemporânea de Olinda.

precarnavalFoto: Divulgação

Na Marechal, a festa será complementada pelo grupo de Olinda, que já animou o pré-carnaval de Curitiba no ano passado com sua energia e mistura de ritmos de Pernambuco.

O Carnaval de Curitiba 2015 é uma realização da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC). Tem patrocínio da Fusion e apoio cultural da Rádio Banda B, Club Vibe, AIMEC, Paleteria Mexicana, RPCTV e Jornal Batucada.

Informações aos foliões

Marechal Deodoro:
A área da Marechal Deodoro entre os cruzamentos com a Rua Barão do Rio Branco e com a Avenida Marechal Floriano será exclusiva para os foliões.
Os acessos poderão ser feitos pelas ruas Barão do Rio Branco, Monsenhor Celso e Avenida Marechal Floriano.

O trânsito de veículos na Rua Marechal Deodoro, entre a João Negrão e a Marechal Floriano e na Barão do Rio Branco, a partir da José Loureiro, será bloqueado a partir das 13h e liberado após as 22h. Veículos estacionados nos trechos devem ser retirados até as 13h.

Os ônibus que atendem a região funcionarão normalmente nos domingos de desfile, com pequenos ajustes de rota, caso necessário. As linhas que transitam pela Marechal Deodoro serão desviadas para rotas próximas. Mais informações na seção Boletim de Trânsito do site da Urbs.

SERVIÇO:

Pré-Carnaval – Garibaldis e Sacis

Domingo (8): Centro
Avenida Marechal Deodoro
a partir das 15 horas