Do Portal MSN

Durante uma briga de trânsito, na noite do último sábado (11), ao lado do viaduto da Mangueira, Zona Norte do Rio, o músico Felipe Coutingo, de 32 anos, filho de Rixxa, cantor dos Timoneiros, morreu após ser golpeado no peito com uma chave de fenda.

Jovem morreu em briga de trânsito

A briga teve início, segundo um amigo da vítima, quando Felipe saía de uma vaga e começou a confusão com um motorista de Kombi, que, até o momento, não foi identificado pela polícia. O filho de Rixxa chegou a ser encaminhado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

“Fui acordado por volta das 5h pelo meu filho mais velho contando o que tinha acontecido. Fui logo para o Souza Aguiar e, depois, para o IML. Estamos aqui desde 8h nesta agonia. É a violência que nós vivemos. Meu filho vai virar estatística. Agora é esperar pela justiça divina. Ele era um menino novo, cheio de saúde, tinha acabado de entrar para a Igreja Evangélica”, desabafou, emocionado, Rixxa, ao Extra.

Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Felipe Coutinho de Souza. Por nota, a Polícia Civil se pronunciou sobre o caso. Confira:

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital-DH-CAPITAL, foi instaurado um procedimento para apurar as circunstâncias da morte de Felipe Coutinho de Souza, 32 anos. Fato ocorrido na noite de ontem, 11 de fevereiro, na rua Santos Melo (ao lado do viaduto da Mangueira), na Mangueira.

Para ler a matéria completa no Portal MSN clique aqui.