A Estrada de Ferro Paraná Oeste (Ferroeste) vai realizar um leilão de veículos usados no dia 20, em Guarapuava. São quinze lotes (um veículo por lote) de automóveis e camionetes em condições de uso, que incluem os modelos Santana, Saveiro, Gol, Kombi, Voyage e Veraneio.
O objetivo do leilão é alienar veículos inservíveis para as atuais necessidades da empresa e o valor mínimo do lance pelos quinze lotes é de R$ 22.600,00.

A apresentação das propostas dos interessados deve ocorrer até às 14 horas do dia 20, no seguinte endereço: campus Cedeteg da Unicentro, em Guarapuava, na Rua Simeão Camargo Varela de Sá, 3, Bairro Vila Carli, no auditório do Programa de Pós-Graduação em Biologia Evolutiva. A abertura das propostas ocorrerá no mesmo local, horário e endereço.

Os interessados em conferir pessoalmente os lotes disponíveis devem agendar a visita pelo telefone (42) 3902-1064. Os veículos se encontram no pátio da Ferroeste em Guarapuava e as visitas serão agendadas das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

A retirada do edital deve ser feita no site www.pr.gov.br/compraspr. Outras informações sobre o leilão e a visualização das fotografias dos veículos alienáveis podem ser obtidas no endereço eletrônico da empresa (www.ferroeste.pr.gov.br).

Qualquer pessoa física ou jurídica, desde que não seja funcionário da Ferroeste ou de órgãos vinculados à administração direta, podem apresentar propostas e participar do leilão.

Os veículos que estão sendo leiloados são os seguintes: um Santana (1990), dois Saveiros (1992), seis Gols (1992), três Kombis (1992/93), dois Voyages (1989/90 e 1990) e uma camioneta Veraneio (1994).

http://www.aen.pr.gov.br/arquivos/File/0705Tabelaleilaocarros.doc