A Faculdade de Artes do Paraná, que integra a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), do Governo do Estado, abre inscrições no próximo dia 14 para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que pretende contratar um professor colaborador para Estágio Supervisionado na área de música.

Com regime de trabalho de 40 horas semanais, o professor a ser selecionado precisa ter mestrado em Música ou mestrado em Educação e graduação em licenciatura em Educação Artística com habilitação em música ou ainda licenciatura em música. Deve também ter experiência comprovada de atuação como professor de música na educação básica de, no mínimo, seis meses.

Os candidatos podem inscrever-se pessoalmente ou por meio de representante legal munido de procuração com firma reconhecida ou, ainda, por meio de Sedex-AR (Aviso de Recebimento), conforme especificações do Regulamento do Concurso Público (Anexo I da Resolução nº. 007/2009–CD/FAP).

As inscrições ficam abertas até o dia 29 deste mês, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, com exceção dos sábados, domingos e feriados. Podem ser feitas no setor de Protocolo da Faculdade de Artes do Paraná (Rua dos Funcionários, 1357, bairro Cabral, Curitiba CEP 80.035-050). O requerimento de inscrição e declaração de que o candidato possui os documentos originais estará disponível no site www.fap.pr.gov.br.

A taxa de inscrição será de R$ 80,00, a ser paga via boleto bancário identificado do Banco do Brasil, que estará disponível no site da www.fap.pr.gov.br na página do Processo Seletivo como Guia de Recolhimento. O pagamento tem de ser feito até o final do expediente bancário do último dia das inscrições.

www.fap.pr.gov.br/modules/qas/uploads/341/edital_030-2013-dg-fap-abertura_pss.pdf