Por Catve.tv

Uma família aguardava a chegada do corpo do senhor Floriano Alves, de 65 anos, para o velório no Cemitério do bairro Guarujá, em Cascavel, na tarde desta quinta-feira, e assim que abriram o caixão perceberam que não era o idoso. Eles entraram em contato com a Acesc (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel) que buscou o corpo.

O senhor Floriano morreu na manhã desta quinta-feira (04) no Hospital Universitário. O corpo dele foi trocado com o de Manoel Pereira de 50 anos, que morreu hoje de manhã, devido à uma queda. Segundo a Acesc, a troca aconteceu no necrotério do Hospital Universitário.

O corpo de Manoel deveria ter sido enviado ao IML (Instituto Médico Legal), mas no lugar deste, foi o corpo de Floriano. A assessoria do HU afirmou que vai divulgar as informações sobre o caso somente nesta sexta-feira.

Esta família já passou pela mesma situação, há nove meses, quando outro parente foi trocado. Em 19 de setembro o genro de Jovita Martins morreu em acidente e apenas três horas antes do enterro a família descobriu que o corpo no caixão era de um desconhecido.

Para assistir a matéria completa sobre o caso clique aqui.