Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

(Fotos: Divulgação PRF)

Uma tragédia no KM 182 da BR-116, em Campo do Tenente, na região metropolitana de Curitiba, próximo à Mafra, Santa Catarina (SC), matou quatro pessoas da mesma família na noite deste domingo (19). Morreram um casal e duas crianças, que estavam em um Peugeot 206, placas de Campo Magro na região metropolitana de Curitiba.

O carro vinha sentido Curitiba e bateu de frente contra um caminhão carregado com produtos de limpeza, que estava na pista contrária. “Ao que parece o Peugeot invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o caminhão. Todos os ocupantes do carro morreram na hora. Era um casal e duas crianças, uma de cinco anos na cadeirinha e outra que aparenta ter nove”, disse à Banda B.

As vítimas fatais foram identificadas como: José Miguel de Souza, de 30 anos, a esposa dele Ângela da Luz Oliveira de Souza, 28, e os filhos do casal, Jonatan José de Oliveira, 9, e Henrique Miguel, 6. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), de onde devem ser liberados por familiares nas próximas horas.