Por Luiz Henrique de Oliveira e Danaê Bubalo

acidentedentro2

Ocupantes do Fox morreram na hora (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

Pai, mãe e filhos morreram na hora em uma tragédia no KM 94 da BR 116, no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Por volta das 23h desta sexta-feira (6), o carro em que eles estavam, com placas de Araucária, invadiu o canteiro central e atingiu uma placa de sinalização feita de concreto.

O Fox preto que ia sentido ao Contorno Sul pegou fogo logo após o acidente. Morreram Roberto Paulo Trindade, de 40 anos, Laís Silvestre de Moraes, de 43, Carolina de Moraes Trindade, de 9 anos, e Pedro Paulo Moraes Trindade, de 12. Um policial rodoviário federal chegou a ficar ferido ao tentar salvar as vítimas. Ele foi atendido e não corre risco de morte.

acidenter

(Foto: Reprodução Facebook)

Segundo o apurado pela Banda B, Laís era professora no Colégio Estadual Professora Marilze da Luz Brand, em Araucária. Uma amiga dela postou uma foto da docente e as duas crianças que morreram, juntamente com a seguinte mensagem no facebook:

“A toda comunidade escolar do Colégio Marilze da Luz Brand, que por motivo de LUTO não abrirá suas portas na segunda feira dia 08/09”.

Outro colega de profissão de Laís também citou que Roberto Paulo era professor.

“Com muita tristeza informamos a todos os amigos e comunidade escolar que a nossa colega Lais Silveira de Moraes, o prof Roberto Trindade, seus filhos Pedro e Carolina, faleceram em acidente de carro nesta madrugada”. 

Os corpos serão velados na Lapa.

acidentedentroefora

(Foto: DB – Banda B)

Poderiam estar sem cinto

O cabo Cardoso, do Corpo de Bombeiros, afirmou que é possível que as vítimas não estivessem com cinto de segurança na hora do acidente.

“Pela dinâmica com que tudo aconteceu e por como os corpos foram encontrados, de fato eles não deveriam estar fazendo o uso do equipamento de segurança”, descreveu o cabo à Banda B.

Os corpos da família foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).