Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

acidentecampinadentro

Três pessoas ficaram gravemente feridas no acidente (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

Um grave acidente de carro em uma estrada na zona rural de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na localidade de Mato Dentro, deixou uma família ferida na manhã desta quinta-feira (29). Pai, filha e possivelmente um tio estavam em um Fiesta Sedam que bateu contra uma árvore.

As três pessoas do carro foram encaminhadas com risco de morte aos Hospitais Angelina Caron e do Trabalhador. As vítimas foram identificadas como: José Altair de Souza Machado, de 34 anos, o motorista, Neuci Antunes Nascimento, de 37, passageiro do banco da frente, e Aline Antunes, de 17, que estava no banco de trás. Neuci e Aline são pai e filha, já José Altair seria irmão de Neuci e, portanto, tio de Aline.

De acordo com o apurado pela Banda B, a família estava indo ao Centro de Campina Grande do Sul, onde Aline tinha uma entrevista de emprego. “A batida foi muito forte a, a princípio, o motorista se perdeu sozinho. O socorro foi rápido e eles já estão nos hospitais. Uma das vítimas foi encaminhada de helicóptero, por ser um estado mais delicado”, descreveu a tenente Mariana, do Corpo de Bombeiros.