Por Elizangela Jubanski e Geovane Barreiro

familia

Furto aconteceu na sexta-feira (16) e imagens já estão em posse da polícia. Fotos: Banda B

Uma família entrou em uma loja de cosméticos no bairro Hauer, em Curitiba, mas a intenção não era fazer compras. Pai e mãe pegaram um secador de cabelo da prateleira, andaram alguns passos e ela, rapidamente, entre um corredor e outro, o colocou embaixo da saia. A cena foi vista sem pudor algum na frente do filho do casal, um menino com cerca de 10 anos.

O furto aconteceu no último dia 16 de outubro e um vídeo flagra toda a ação da dupla. “Eles entraram na loja como se fossem comprar, eu perguntei se eles precisavam de alguma coisa e a resposta foi que estavam só olhando. Nisso, entrou outra moça, eu fui atendê-la e eles aproveitam para levar o secador que nem preço tinha ainda”, descreveu a funcionária.

Além dessa loja cosméticos, outra no mesmo ramo também foi furtada há dias, segundo a funcionária. “A loja de tinta aqui do lado foi assaltada, eles renderam todo mundo, a ótica também. Até mesmo a igreja foi arrombada esses dias”, finaliza.

O secador de cabelo ainda estava sem preço na prateleira, mas a funcionária diz que o prejuízo foi de cerca de R$ 700. O gerente acionou a Polícia Militar (PM) para realizar o Boletim de Ocorrência e as imagens foram encaminhadas a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

Assista: