Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Familiares de Roger Antunes, de 13 anos, procuraram a reportagem da Banda B nesta quarta-feira (29) para divulgar um culto em homenagem ao sétimo dia da morte do garoto. Roger morreu no mesmo dia que levou uma bolada durante o recreio na Escola Municipal Prefeito Aleixo Grebos, no bairro Thomaz Coelho, no em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na semana passada, mas a família confirmou que isso foi apenas uma triste coincidência.

rogerdentroRoger morreu possivelmente de infarto (Foto: Reprodução Facebook)

Junior César, tio de Roger, contou à Banda B que em uma análise inicial o garoto foi vítima de um infarto. “Não teve nada a ver com a bolada, conversamos com diretores da escola e o garoto que deu a bolada também, para deixá-los tranquilos. Eles estavam brincando no recreio e o chute acertou o olho do Roger, mas foi uma triste coincidência, porque ele estava bem e depois foi até a aula de karatê”, iniciou.

O que nos chama a atenção é que o Roger era um menino esportista, que não apresentava problemas. Ficamos todos chocados e parece que foi um infarto, vamos aguarda a necrópsia. Ele era a alegria da família, que vai continuar nos abençoando lá de cima”, completou.

Culto

O culto em homenagem a Roger acontecerá às 20h de hoje na Rua Faisão, no bairro Jardim Arvoredo, em Araucária. “Vamos fechar a rua e montar uma a tenda para receber toda a população da região, será em frente a casa dos pais do Roger. Esperamos a presença de todos para essa última homenagem a ele”, concluiu Junior César.

Notícias Relacionadas:

Menino de 13 anos leva bolada durante partida de futebol em escola municipal e morre horas depois

Menino de 13 anos que morreu horas depois de levar bolada na escola é enterrado em Araucária