Um casal de idosos passou por momentos de tensão no início da tarde deste sábado (12) em Cascavel, região oeste do estado. Aristides Martins recebeu uma ligação que dizia que a filha dele havia sido sequestrada. Os bandidos exigiam R$ 5 mil pelo resgate e até colocaram a suposta vítima ao telefone chorando.

“Eles falaram que estavam com a minha filha e que eu tinha que levar o dinheiro lá no banco. Eles deram meia hora só e disseram que iam matar ela”, relatou.

A esposa de Aristides, Elza Ramos, foi quem não deixou que ele fosse ao banco e ligou para a polícia. “Eu chamei a polícia e eles disseram para eu segurar a chave do carro que era trote”, disse.

A suposta sequestrada estava na verdade na delegacia de Polícia Civil, visitando o filho e contou que ficou apavorada quando soube do trote. “Eu liguei pro pai, a dona Elza disse que ele estava ruim que tinham falado que eu tinha sido sequestrada, daí eu disse que estava no ônibus. Fiquei apavorada, meu Deus que maldade fazer isso”, conta a filha.

A família que estava bastante apavorada, registrou um Boletim de Ocorrência. Felizmente a história teve um final feliz.

Para assistir a reportagem da Catve.tv sobre o caso, clique aqui.