Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

FAIXA DENTRO 2

Faixa está em rua movimentada de Curitiba (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Uma faixa na Avenida Silva Jardim, esquina com a Rua Nunes Machado, causa polêmica nesta terça-feira (25), no bairro Rebouças, em Curitiba. A movimentada via acordou com os seguintes dizeres: “Saulo, meu amor…por favor não case com a Kelli. Ass: Felipe, só eu posso te fazer feliz”.

A reportagem da Banda B foi ao local em que a faixa foi colocada, depois que o perfil Busão Curitiba postou a imagem no facebook. Lá, alguns pedestres deram sua opinião sobre o que estava escrito. “É uma tremenda de uma sacanagem fazer isto com a noiva. Se a Kelli ver isto vai largar o cara, pode ter certeza”, afirmou um homem que passava pela rua.

Já uma pedestre disse: “Este mundo está completamente perdido. Se eu sou a Kelli largo este homem de uma vez e parto para outra. Depois perguntam porque o povo vai para a rua, que pouca vergonha”, esbravejou.

Embora a faixa esteja escrita nas cores da Rádio Banda B e existam três jornalistas da empresa com o nome Felipe, todos negam serem os autores da declaração. Será que os pombinhos vão aparecer? Pois é, eles apareceram, ou melhor a irmã de um deles deu as caras.

Segundo a irmã de Saulo, ele e Kelli casaram ontem no Civil e no sábado a união será celebrada na Igreja. “É sacanagem de um amigo. Estão brincado com meu irmão, que mora aqui no prédio da frente”, garantiu à Banda B, sem segurar os risos.

Resta saber se algum dos três envolvidos no triângulo amoroso irá aparecer para falar sobre o caso e confirmar que foi uma brincadeira.