Da Rádio Cultura de Foz

acidente2

(Foto: Rádio Cultura de Foz)

Um Grave acidente nas proximidades na BR 277, KM 717, sentido Cascavel (Baixada do Leão) foi registrado pouco depois das 23h desta segunda-feira (30). Colisão lateral entre uma van e um veículo Renault Clio resultou em uma morte.

Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal, informações preliminares apontam que em uma manobra de tentativa de ultrapassagem em pista dupla, o Renault Clio, com placa de São Miguel do Iguaçu, colidiu-se lateralmente com a van escolar de Itaipulândia, ocasionando saída de pista e capotamento. O Clio caiu em um barranco e foi esmagado pelo veículo com os estudantes.

estudante

(Foto: Reprodução Facebook)

A condutora do Clio, Juliene Rodrigues, de 22 anos, estava sozinha e não sofreu ferimentos graves. Já o microônibus transportava, além do condutor, dez estudantes, sendo que um teve óbito ainda no local e os demais passageiros e o motorista tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelos bombeiros e populares. Seis vitimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal, os demais foram examinados e liberados no local.

Juliane, condutora do Clio, foi internada e submetida a cirurgia na manhã de terça-feira. A retirada da motorista exigiu que o teto do automóvel fosse cortado pelos socorristas.

A vítima fatal foi Andrei Thiago Menegassi Menzel, de Missal/PR, de 23 anos, que conforme PRF, devido à localização no interior da van, teria sido prensando pelos demais ocupantes que não usavam cinto de segurança e foram arremessados com o capotamento.

Com informações da Rádio Cultura de Foz.