Da Redação

O estudante de Engenharia Civil da Universidade Federal do Paraná (UFPR) que perdeu a mochila em um ônibus de Curitiba obteve mais informações sobre o caso nesta segunda-feira (3). Ele desembarcava no Terminal Guaraituba, no coletivo Guaraituba/Cabral, quando percebeu que havia esquecido a bolsa.

Desde a última quinta (30), Éder Willian Greaff divulga a situação nas redes sociais para pedir a ajuda dos internautas. Na bolsa, estão guardados documentos importantes do trabalho e também para a conclusão de curso do aluno. “Eu descobri que quem pegou a mochila tem pele morena, parda, é alto e magro. Ele usava roupas pretas e boné e estava acompanhado de mais dois rapazes quando saiu do terminal com a bolsa. Eles devem ter ficado lá entre as 18h e as 20h”, informou o estudante.

urgente1(Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo ele, na ocasião, uma estudante, provavelmente do Colégio Estadual do Paraná, entregou a mochila para o motorista do ônibus. “Só que ele alega que passou a bolsa para este jovem, que fingiu ser o dono dela”, completou.

Documentos

Éder relatou que dados do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dele estavam na mochila. “Preciso entregá-lo nesta semana e não tenho como conseguir esses dados novamente. Tenho também projetos oficiais do Governo, que podem acarretar na minha demissão em caso de perda, comprometendo a minha carreira profissional toda se não recuperá-los”, diz o cartaz publicado no Facebook.

Quem tiver qualquer informação sobre a identidade do rapaz descrito pelo aluno ou do paradeiro da mochila pode ligar para o telefone (41) 9626-1841.

Notícia relacionada

Estudante perde mochila com documentos importantes em ônibus e pede ajuda para encontrá-la