Por Luiz Henrique de Oliveira

giovana

(Foto: Arquivo Pessoal)

A estudante de Curitiba Giovana Martins do Carmo, de 16 anos, que desapareceu na segunda-feira (23) da semana passada a caminho do Colégio Bom Jesus, no Centro de Curitiba, já está com os pais. Ela foi localizada no estado do Tocantis durante este final de semana. A família confirmou à Banda B que a adolescente fugiu sozinha para encontrar um namorado, que tinha conhecido pela internet.

A Banda B entrou em contato na manhã desta segunda-feira (30) com a mãe da menina. Débora do Carmo comemorou o final feliz. “Está tudo bem com ela, graças a Deus. O que sabemos é que a Giovana foi atrás deste namorado pela internet, fugiu sozinha, passou por São Paulo e foi localizada no Tocantins. Agora já estamos dando baixa no sistema da Polícia Civil, porque ela está conosco”, explicou.

O desaparecimento

A estudante Giovana Martins do Carmo, de 16 anos, desapareceu a caminho do Colégio Bom Jesus, no Centro de Curitiba. A menina ia para a escola de ônibus todos os dias e naquele dia não chegou ao destino. A Banda B relatou o caso em primeira mão.

Notícias Relacionadas:

Paulista garante que viu estudante desaparecida em hospital de São Paulo

Aluna de colégio particular desaparece a caminho da escola; família não tem pistas

Outro caso:

Estudante desaparecida é encontrada na casa de amiga; ela teria fugido com o namorado