Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

mulher27092103

(Foto: Reprodução Facebook)

Mais uma estudante está desaparecida em Curitiba. A adolescente Aline Mahara Galego, de 17 anos, moradora na Vila Caiuá, na Cidade Industrial de Curitiba, sumiu durante as aulas na Escola Estadual Eurides Brandão, na manhã de quinta-feira (26). Este caso se junta ao desaparecimento da adolescente Giovana Martins do Carmo, de 16 anos, que aconteceu na última segunda-feira (23). Giovana desapareceu quando ia ao Colégio Bom Jesus, no Centro de Curitiba.

O pai de Aline, o taxista Aramis Galego, contou à Banda B o que ele sabe sobre o caso. “Ela assistiu as três primeiras horas e teria uma prova bimestral depois do intervalo, só que simplesmente não apareceu mais na aula e ninguém sabe como conseguiu fugir. Não temos nenhuma notícia dela. São apenas coisas evasivas que nos dizem que ela está bem”, descreveu.

Segundo Galego, a suspeita é que sua filha esteja envolvida com um jovem que mexe com drogas. “Minha filha tem um namoradinho e descobrimos que ele estaria envolvido com coisas ruins. Ontem, quando saiu de casa, ela estava usando calça preta de agasalho e lista branca, blusa cor de rosa e um agasalho da Adidas. Vamos agora procurar a delegacia”,disse o táxista.

desaparecidabandab

(Foto: Reprodução facebook)-

Outro caso

Giovana que desapareceu na segunda-feira ainda não foi encontrada. Ontem a Banda B recebeu a informação de que ela pode ter sido vista em um hospital de São Paulo.

Os dois casos são investigados pela Delegacia de Vigilâncias e Capturas de Curitiba (DVC). Quem tiver informações sobre as estudantes pode entrar em contato com a especializada pelo telefone: 38153000.

Notícia Relacionada:

Aluna de colégio particular desaparece a caminho da escola; família não tem pistas

Paulista garante que viu estudante desaparecida em hospital de São Paulo