Redação

Casal em festa de aniversário do filho, que hoje tem 1 ano e 6 meses. Foto: Reprodução/Facebook

A esposa do empresário Fabiano Matias, 27 anos, que se acidentou na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, descobriu sobre a morte do marido por meio de um grupo de mulheres na rede social Facebook. Hérica Oliveira postou um desabafo em que agradeceu as mensagens de apoio de outras mulheres, onde menciona a descoberta sobre o acidente do marido.

“Meninas a dor é muito grande .. não consigo mensurar.. nosso pequeno tadinho nem entende oq está acontecendo.. descobri lendo aqui o grupo, ontem a pior de tds as tragédias da minha vida .. meu coração já não estava tranquilo devido à demora .. e antes mesmo de ler os comentários, ao saber de um acidente algo me dizia q não estava certo .. meninas obrigada a todas q me mandaram mensagens.. me sinto abraçada por tdas vcs .. orem muito por todos nós .. e lembrem não deixem pra depois o q vc pode falar hj pra alguém”, escreveu na postagem.

O marido de Herica dirigia uma Saveiro e capotou o veículo após colidir na traseira de outro carro, no sentido Curitiba. Socorristas foram acionados, mas ele não resistiu e morreu no local, quilômetro 77, na região do bairro Jardim Ipê, por volta das 20 horas. No outro carro, um casal e um bebê – que não tiveram ferimentos graves.

Segundo ela, uma internauta postou em um grupo fechado, com a participação de 340 mil mulheres, sobre o acidente. Foi nesse momento, que ela descobriu a demora do marido em chegar em casa, após uma confraternização com amigos de futebol.

O corpo de Matias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado à tarde. O velório acontece na Capela Mortuária Paroquial do Orleans, na rua Amadeu Piotto, 52, e o sepultamento está marcado para hoje pela manhã.

Notícia Relacionada: