Do Site Oficial

(Fotos: Divulgação Atlético-PR)

A Seleção Espanhola chegou na noite deste domingo (8) ao Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, do Atlético Paranaense, onde ficará concentrada antes e durante a disputa da Copa do Mundo. Os atuais campeões mundiais terão à disposição toda a estrutura do CT rubro-negro, reconhecido pela sua excelência no Brasil e no mundo.

Depois de disputar e vencer um amistoso contra El Salvador na tarde deste sábado (7), a Espanha seguiu para o Brasil e desembarcou no Aeroporto Afonso Pena por volta das 20h30 deste domingo (8). De lá, seguiu com o ônibus personalizado do Mundial [com a inscrição “Dentro de nossos corações, existe a paixão dos campeões] ao CT do Caju, onde chegou por volta das 22h.

A delegação espanhola foi recepcionada pelo 1º vice-presidente do Conselho Administrativo do Atlético Paranaense Luiz Sallim Emed, pelo 2º vice-presidente do Conselho Administrativo Marcio Lara, pelo diretor executivo de marketing e comunicação Mauro Holzmann, pelo diretor executivo Fernando Delek, por autoridades dos governos municipais e estaduais e funcionários do clube.

Sallim e a diretoria rubro-negra entregaram uma placa de boas-vindas ao tesoureiro da Espanha Juan Luis Larrea e, em seguida, posaram para uma foto com membros da delegação e jogadores da Espanha.

A Espanha compõe o Grupo B da Copa do Mundo e enfrenta na fase de grupos a Austrália, o Chile e a Holanda. O duelo contra os australianos, pela terceira rodada, está marcado para o dia 23 de junho, às 13h, na Arena da Baixada.