Por Redação

Durante a tarde desta quinta-feira a assessoria de imprensa da Polícia Federal, por engano, enviou um email para as redações afirmando que foi feita uma operação na Cidade Industrial de Curitiba em que uma tonelada de maconha foi apreendida e três pessoas presas. Entretanto, quando toda a imprensa já estava na sede da PF, no bairro Santa Cândida, veio a informação verdadeira: ninguém foi preso hoje e o email foi enviado errado.

Na realidade, a operação foi realizada em maio e sem querer o email caiu na caixa postal dos pauteiros nesta quinta-feira (27), fazendo com que repórteres de rádio, televisão e jornais fossem à sede da PF. De mãos abanando, o repórter Antônio Nascimento, da Banda B, brincou: “Na Banda B mesmo quando a notícia não acontece estamos lá para trazê-la”, disse.

Portanto, a Banda B retifica a notícia dada anteriormente sobre a operação da PF.

Confira nota sobre o caso enviada pela assessoria da PF:

Informamos que na data de hoje, 27/06, no período da tarde, foi enviado equivocadamente um release referente à apreensão de cerca de 1 tonelada de entorpecentes, no bairro CIC, em Curitiba.

Devido a um trabalho de configuração dos e-mails desta CS, um release do dia 27/05 (conforme data no próprio arquivo) foi encaminhado ao nosso mailing.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.